As segundas de Julho do I.Sat serão possuídas, mal-assombradas, enfeitiçadas, atacadas por zumbis e até tomadas por seitas satânicas. Todo começo de semana, o canal apresenta dois filmes que fazem do terror uma arte.

No dia 2, o I.Sat estreia "Terra dos Mortos", do mestre George A. Romero, e em seguida, exibirá "The House of the Devil", de Ty West. No dia 9, é a vez da estreia do genial "Arraste-me para o Inferno", de Sam Raimi, seguido de "Vírus", dos irmãos David e Alex Pastor.

No dia 16, o canal mostra o lado mais estetizado e musical com "Sweeney Todd – O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet", de Tim Burton, só que seguido do gore mais perturbador com "Manhunt", do norueguês Patrik Syversen.


"Sweeney Todd" será exibido dentro do especial "Horror Flicks"
Divulgação/Warner Bros

No dia 23, teremos a estreia de "Stake Land", um mundo habitado por vampiros, de Jim Mickle, e mais tarde, o clássico "Carrie, a Estranha", de Brian De Palma.

E na última segunda, dia 30, chega a estreia de "O Caçador de Troll", a última grande surpresa do cinema norueguês (onde efetivamente, há um troll gigante) e encerra com "Ovelha Negra", terror neozelandês assinado por Jonathan King.

O Especial "Horror Flicks" será exibido toda segunda-feira de Julho, às 22h e à meia-noite, no I.Sat.