Em julho, o Comedy Central estreia a série "Mr. Sunshine", estrelada pelo ex-ator de "Friends" Matthew Perry. A série (já cancelada) foi produzida e exibida pela ABC e teve 13 episódios produzidos na única temporada. Perry é Ben Donovan, um manager esportivo no comando do Sunshine Center, que chega aos quarenta anos e decide reavaliar sua vida.

Benjamin Donovan comanda o Sunshine Center, em San Diego, Califórnia. Sunsine é um centro esportivo de segunda categoria que oferece seu rinque de patinação e hóckey para apresentações circenses. Totalmente egocêntrico, ele tenta equilibrar suas atividades profissionais com a crise de meia idade pela qual está passando. Chegando aos quarenta anos, Ben decide reavaliar sua vida, considerando o seu trabalho e as pessoas em seu entorno, como sua chefe e dona do estádio, Crystal Cohen (Allison Janney ), uma mulher atraente, narcisista, preconceituosa e poderosa. Postura essa, que a leva a enfrentar diversos processo judiciais.


Elenco de "Mr. Sunshine", que estreia no Comedy Central
Divulgação/ABC

O trabalho de Donovan se complica sempre que precisa lidar com os interesses dos demais funcionários do centro esportivo: Alice (Andrea Anders), diretora de Marketing e amiga colorida; seu novo funcionário, Roman (Nate Torrence), o filho de Crystal, totalmente sem noção; e Heather (Portia Doubleday), a meiga, mas temida assistente (quem, literalmente, incendiou seu ex-namorado) e Alonzo (James Lesure), uma ex-estrela do basquete que agora trabalha como organizador de eventos comunitários.

"Mr. Sunshine" estreia dia 1º de julho, às 20h30 no Comedy Central.