Muitas novidades na tela do Universal Channel em julho. Além da comédia estreia de "Up All Night", o canal ainda traz a inédita "NYC 22", que acompanha a vida de seis patrulheiros nas ruas de Nova York e a volta à TV paga de "Flashpoint", série que mostra o dia-a-dia da Strategic Response Unit (SRU), uma unidade de elite tática.


"NYC 22" é uma das novas séries do Universal Channel
Divulgação/CBS

"NYC 22" é a primeira produção para TV da Tribeca Productions, empresa de Robert De Niro. Criada por Richard Price, roteirista de "The Wire", a série tem 12 episódios na primeira temporada. No elenco estão Leelee Sobieski, Adam Goldberg, Judy Marte, Tom Reed, Stark Sands, Harold House Moore, Terry Kinney e Felix Solis.
"NYC 22" acompanha a rotina de patrulhamento de seis policiais novatos nas ruas ao norte de Manhattan, em Nova York. Entre os iniciantes está Jennifer "White House" Perry (Leelee Sobieski), uma antiga estrela universitária do vôlei e que prestava serviços à Marinha no Iraque; Ray "Lazarus" Harper (Adam Goldberg), o mais velho dos novatos e que era repórter da editoria policial; Tonya Sanchez (Judy Marte), que tem na família um histórico de crimes; Ahmad Kahn (Tom Reed), um afegão que lutou por sua liberdade à sua maneira; Kenny McClaren (Stark Sands), um policial de quarta geração com ótimos instintos, mas que hesita em entrar para o grupo; e Jason "Jackpot" Toney (Harold House Moore), uma promessa do basquete que desperdiçou a chance de ser um jogador da NBA. A série estreia dia 1º de julho, às 17h.


"Flashpoint" volta à TV pelo Universal Channel
Divulgação/CBS

Outra novidade na programação é a volta à TV paga de "Flashpoint". Aprimeira temporada chegou a ser exibida pelo Warner Channel. A série foir enovada para a quinta temporada e tem 62 episódios produzidos nas quatro temporadas já exibidas. A série é uma co-produção Canadá-Estados Unidos, estrelada pelo americano Enrico Colantoni e retrata o dia-a-dia de uma tropa de elite. mostra o cotidiano de uma unidade de elite tática, o chamado Strategic Response Unit (SRU), que faz parte da polícia canadense metropolitana. A SRU está encarregada de resolver as situações extremas em que os oficiais regulares não são treinados para lidar com resgate de reféns, ameaças de bombas e criminosos fortemente armados. Munidos de equipamentos de alta tecnologia, além de armas e explosivos, os policiais usam táticas de negociação e intuição para tentar evitar o uso da força. A equipe é liderada pelo Sargento Gregory Parker (Enrico Colantoni) e pelos atiradores de elite Ed Lane (Hugh Dillon) e Jules Callaghan (Amy Jo Johnson). Dentre os integrantes também está Sam Braddock (David Paetkau), o novato do grupo. "Flashpoint" chega ao Universal Channel dia 28 de julho, às 16h.

Saiba mais:
Julho: Universal estreia a série "Up All Night"