A atriz Milla Jovovich, estrela de "RESIDENT EVIL 5: RETRIBUIÇÃO", participará nesta quinta-feira (dia 14 de junho) de um webchat com transmissão ao vivo ao meio-dia (horário de Brasília), diretamente do Regal Union Square Cinemas em Nova Iorque. O chat será moderado por Jordan Hoffman, do site ScreenCrush.com. Os fãs que estiverem em Nova Iorque poderão participar do evento se inscrevendo nasite oficial americano de "RESIDENT EVIL 5: RETRIBUIÇÃO".

"RESIDENT EVIL 5: RETRIBUIÇÃO" é a quinta parte da bem-sucedida franquia que já arrecadou quase U$ 700 milhões em bilheteria em todo o mundo. A Sony Pictures lançará o filme em 3D no Brasil em 14 de setembro de 2012.


Cena do novo filme da franquia "Resident Evil"
Divulgação/Sony Pictures

Em RESIDENT EVIL 5: RETRIBUIÇÃO, o mortal vírus T, da Umbrella Corporation, continua a desvastar o planeta Terra, transformando a população em mortos-vivos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), acorda no coração de um escritório clandestino da Umbrella e revela mais de seu passado misterioso. Sem um refúgio seguro, Alice continua sua busca pelos responsáveis pelo surto na Terra; uma busca que a leva de Tóquio para New York, Washington D.C. e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo que um dia ela achou que fosse verdade. Auxiliada por novos aliados e velhos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver e para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem regressiva começou.