Diariamente, Marimoon e Titi mostram as maiores novidades do mundo pop, mas a partir de segunda-feira, dia 18, a audiência ganha um novo espaço no programa com a estreia do "Estúdio Acesso", novo quadro que vai revelar um cantor ou cantora que irá ganhar um webclipe totalmente produzido pela MTV Brasil.

O concurso acontecerá durante um mês e os 20 participantes selecionados serão cantores amadores da audiência que podem se inscrever através do site da MTV.


Marimoon (esq.) e Titi (dir.) apresentam o "Acesso MTV"
Divulgação/MTV Brasil

Na primeira fase do concurso, que dura duas semanas, todos os dias dois cantores vão se enfrentar e no final de cada programa um deles será escolhido pela audiência através do twitter. Os 10 semi-finalistas vão se enfrentar da mesma forma na segunda fase (1 semana) resultando em 5 finalistas.

Na quarta e última semana do "Estúdio Acesso", os 5 finalistas vão participar de matérias para o programa e no dia 13 de julho acontecerá a grande final onde os concorrentes cantam para uma platéia e um jurí. O vencedor será eleito através da escolha do juri e fatura um webclipe totalmente produzido pela MTV.

"Estúdio Acesso" será exibido durante o "Acesso MTV", de segunda a sexta, às 13h, ao vivo, na MTV Brasil.