A Netflix, lança a partir deste fim de semana vários desenhos, séries e novas temporadas com alguns dos super-heróis mais queridos das crianças. Entram no catálogo "Os Vingadores: Os Super Heróis mais Poderosos da Terra", "Power Rangers", "Big Bad Beetleborgs" e "Tartaruga Ninja: A próxima mutação". No total, serão 450 novos episódios para o público jovem e os mais nostálgicos.

Os super-heróis japoneses ganharam fama com o público brasileiro, sobretudo a partir da década de 90, quando seriados como "Power Rangers" surgiram. Atualmente, o serviço já conta com 10 das 19 temporadas existentes dos Rangers e, no próximo fim de semana, o serviço ganhará mais cinco, entre elas: "Ninja Storm", "Time Force" e "Wild Force". O seriado continua sendo um fenômeno para o público infantil, com quase 20 anos de exibição na televisão brasileira. Na onda dos guerreiros superequipados, a década de 90 também foi marcada pelo surgimento das séries "VR Troopers" e "Big Bad Beetleborgs" – ambas dos mesmos criadores de Power Rangers e que juntas terão 4 novas temporadas na Netflix.


Imagem do primeiro episódio da nova temporada de "Os Vingadores"
Divulgação/Marvel

Após o sucesso do longa-metragem "Os Vingadores" nos cinemas nacionais, os fãs dos super-heróis poderão matar a saudade do filme com uma boa dose de desenho animado. A partir deste fim de semana, estarão disponíveis duas temporadas de "Os Vingadores: Os Super Heróis mais poderosos da Terra". Na série, os heróis mais famosos como Homem de Ferro, Capitão América e Hulk unem forças com outros menos conhecidos como Gavião Arqueiro, Vespa e Homem Formiga para combater o crime. Outra novidade é "Tartarugas Ninja: A próxima mutação". Protagonizada por quatro tartarugas com nomes de pintores – Leonardo, Donatello, Michelangelo e Rafael – a série começou nos anos 80 como desenho animado, mas a popularidade foi tanta que as Tartarugas Ninja receberam uma adaptação para um seriado com atores reais, cuja única temporada entrará neste fim de semana no catálogo da Netflix. Para o público mais adulto, o longa-metragem em animação "Teenage Mutant Ninja Turtles" já faz parte do catálogo.