A série "Mistério de Anúbis" está de volta à Nickelodeon. A segunda temporada da série estreia na segunda-feira, dia 25 de junho, às 19h, e traz de volta o grupo de adolescentes estudantes de um internato inglês, que estão sempre descobrindo e solucionando mistérios escondidos dentro do colégio, ao mesmo tempo em que têm que aprender a lidar com os problemas comuns da adolescência.


"Mistério de Anúbis" estreia segunda temporada na Nick
Divulgação/Nick

Combinando mistério, comédia e drama, a segunda temporada de "Mistério de Anúbis" mostra Nina (Nathalia Ramos) feliz em voltar à escola já que a vida fora dela não é tão interessante. Mas nem só de festas do pijama e provas difíceis um colégio interno é feito. Quando uma antiga força agita a escola e os mandam para uma missão, Nina e seus amigos deverão enfrentar um novo mistério que, dessa vez, é muito mais perigoso do que tudo que eles já viveram. E entre novos romances e algumas traições, outras novidades estão para acontecer, como a entrada de Eddie (Burkely Duffield), um bad boy americano, punk e muito estiloso.

Já no primeiro episódio, "House of Hello", os estudantes retornam à casa depois das férias e percebem que Jerome está evitando uma pessoa. Quem será e por que ele estaria fugindo dela? Além disso, a gangue Sibuna faz um banquete no sótão de madrugada e encontram uma casa de bonecas. Enquanto isso, Nina procura um novo lugar para se esconder, mas será que Victor vai encontrá-la antes?