No Roberto Justus + desta segunda-feira, dia 11 de junho, o apresentador recebe o jornalista Marcelo Rezende, o coronel Paulo Telhada, da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) e o major Ivan Blaz, do Bope (Batalhão de Operações Especiais) para debaterem sobre o espinhoso tema “Violência Urbana”. Os três comentam as recentes ações policiais, os casos mais emblemáticos que cada um vivenciou e as possíveis soluções para diminuir este problema no país.

O apresentador ainda esteve no Museu do Crime, em São Paulo, com o ator Milhem Cortaz, conhecido por interpretar personagens ligados à polícia. Eles percorreram os corredores do local que conta as histórias de alguns dos crimes mais violentos da capital paulista.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à meia-noite; e também pela Record News aos domingos, a partir das 17h. Um fim de noite que mistura informação, entretenimento, credibilidade, inovação e muitas curiosidades numa única atração.