A partir de 18 de junho, segunda-feira, às 22h, a Warner Channel apresenta a nova série "DALLAS", baseada em um dos programas de televisão de maior sucesso de todos os tempos, que mostra a batalha por poder, amor e dinheiro dentro da família Ewing, que mantém a dinastia do petróleo no estado americano do Texas. As icônicas estrelas da série original retomam os personagens de JR Ewing, Bobby Ewing e Sue Ellen Ewing ao lado de uma nova geração que irá levar elementos como ambição e decepção a um patamar mais alto, repleto de segredos, esquemas e traições. A série chega ao Brasil com exclusividade pela Warner Channel, apenas uma semana após sua estreia nos Estados Unidos.


Elenco da nova série "Dallas"
Divulgação/Warner

Logo no início da primeira temporada, que conta com dez episódios, vemos como os herdeiros dos irmãos e rivais JR (Hagman) e Bobby (Duffy) mantém a rivalidade de seus pais enquanto eles lutam pelo controle do império da família Ewing, o rancho Southfork, e pela Ewing Oil, empresa símbolo de seu poder econômico.

Os primos John Ross Ewing (Henderson), filho de JR (Hagman), e Christopher Ewing (Metcalfe), filho adotivo de Bobby (Duffy), disputam o controle da fortuna da família, muitas vezes misturando negócios com questões pessoais e também com prazer. Elena (Brewster), que está no centro de um triângulo amoroso entre os primos, também tem ambições próprias. Já Rebecca (Gonzalo), noiva de Christopher, tenta encontrar seu lugar nesta família, enquanto Ann Ewing (Strong), esposa de Bobby, tenta manter a paz.


Cena da série que estreia com exclusividade na Warner Channel
Divulgação/Warner

Escândalos, intriga e lutas pelo poder, além de personagens movidos pela sua sede por dinheiro, relacionamentos por interesse, muita ambição e traições familiares formam o DNA de "DALLAS", com o mesmo espírito de seu antecessor, um drama que, entre 1978 e 1991, alcançou níveis de audiência incríveis e foi honrado com vários prêmios internacionais, incluindo quatro Emmys®, um Globo de Ouro® e quatro Peolple’s Choice®.

Deixe-se levar para o lado negro do luxo e dos negócios com "DALLAS", com a estreia exclusiva no dia 18 de junho, sempre às segundas-feiras, às 22h, com reprises aos domingos, também às 22h, na Warner Channel.