Em meio a uma crise econômica, várias transportadoras independentes descobriram que poderiam fazer fortuna entregando mercadorias que as grandes empresas do setor se recusam a levar. São objetos bizarros, peças gigantes, plantas carnívoras ou animais, de touros a camelos, entre outras cargas. Os contratantes abrem concorrência para quem der o melhor preço e o menor tempo possível para transportar a encomenda para os mais diversos destinos norte-americanos. Esse é o mote da série de TV realidade Guerra de Entregas, que o A&E estreia no dia 26 de julho, quinta-feira, às 22h.

Centrada em cinco equipes de profissionais – Jennifer Brennan, Marc Springer, Jarret Joyce, Roy Garber e Scott & Suzanne Bawxom –, os episódios mostram os diferentes perfis desses motorisas, a rotina de adrenalina, a rivalidade e a concorrência entre eles, e também a dificuldade para transportar os complexos tipos de carga.

A bonita texana Jennifer Brennan começou transportando cavalos é uma das mais competitivas do grupo; Marc, atingido em cheio pela crise econômica, deixou de vender Harley-Davidson porque percebeu as boas oportunidades que esse negócio oferecia; Roy é um dos que mais lucram no ramo e já está treinando o filho de 18 anos para ajudá-lo; e o casal Scott e Suzanne deixou a boa vida de classe média no subúrbio para ganhar dinheiro nesse negócio e já envolveu os dois filhos na bem-sucedida empresa.