Em comemoração aos 70 anos do cantor e compositor Caetano Veloso, o Viva exibe o especial musical "Chico & Caetano". A partir do dia 04 de agosto, o programa vai ao ar em todos os sábados do mês, às 00h. Apresentado pelos cantores e compositores Chico Buarque de Hollanda e Caetano Veloso, o programa promovia grandes encontros entre músicos, brasileiros ou estrangeiros.


"Chico & Caetano" volta ao Viva
Divulgação/Rede Globo

Com o roteiro por Nelson Motta, os dois anfitriões cantavam e conduziam o espetáculo de outros cantores a fim de fazer do programa um ponto de encontro entre amigos. Passaram pelo palco de "Chico & Caetano" representantes de diversos estilos: Cazuza, Elizeth Cardoso, Elza Soares, Evandro Mesquita, Gilberto Gil, João Bosco, Jorge Ben Jor, Legião Urbana, Luiz Caldas, Maria Bethânia, Os Paralamas do Sucesso, Paulinho da Viola, Rita Lee e os estrangeiros Astor Piazzola, Mercedes Sosa, Pablo Milanés e Silvio Rodriguez.

No primeiro programa, os anfitriões abrem o musical com as canções "“Cotidiano" e "Você Não Entende Nada". O primeiro convidado é Luiz Caldas, seguido por Rita Lee e Maria Bethânia, que cantam juntos a música "Baila Comigo" e promovem um dos momentos mais emocionantes do show. As canções "Milagre do Povo", "Visão do Cíclope", "Dedicatória", "Luzes da Cidade", "Último Blues", "Samba do Grande Amor" e "Brejo da Luz" completam a noite.

"Chico & Caetano" volta ao ar no Viva, a partir do dia 04 de agosto, às 00h.

Saiba mais:
Agosto: Viva reestreia "Engraçadinha"
Agosto: "Delegacia de Mulheres" estreia no Viva