Uma das apresentadoras mais queridas da TV está de volta. Palmirinha Onofre vai estrear seu novo programa, agora no BemSimples. "Programa da Palmirinha" tem estreia marcada para o dia 11 julho, às 22h e será um programa de gastronomia e receitas ao estilo faça você mesmo, conceito do canal. O boneco Guinho, seu ajudante na cozinha, também estará na nova atração, que contará ainda com dicas de Palmirinha sobre internet.

Com uma seleção de receitas tradicionais e cheias de histórias, os telespectadores acompanharão o passo-a-passo em cada preparação. Em companhia de Guinho Palmirinha conta anedotas de sua vida e os clássicos pratos viram assuntos que fazem a apresentadora rir, relembrar e se emocionar. No programa de estreia, sobre sonhos, Palmirinha prepara o doce enquanto traça um paralelo sobre como o quitute a ajudou realizar um sonho seu. Os programas também terão temas como férias, Dia dos Pais e Dia das Crianças, entre outros.


"Programa da Palmirinha" estreia no BemSimples
Divulgação/Fox

Palmirinha, chega ao BemSimples com muita disposição para comandar uma nova atração do canal. "Estou muito emocionada, a Fox é uma casa que está me acolhendo com muito carinho e agora posso matar a saudade das minhas amiguinhas e amiguinhos que esperavam muito por este momento", afirma a culinarista. Como estratégia de lançamento do programa, o canal promove no dia 10 de julho, terça-feira, um videochat ao vivo com a apresentadora e culinarista para apresentar o "Programa da Palmirinha". A conversa acontecerá a partir das 20h30, na fan page do programa www.facebook.com/BemSimplesBrasil.

Palmirinha começou na TV, no programa "Silvia Popovich" em uma matéria sobre como criar os filhos sozinha, quando foi entrevistada. Alguns dias depois Palmirinha foi convidada para integrar o extinto "Note e Anote" da Ana Maria Braga. Logo, foi contratada pela TV Gazeta onde ficou 11 anos no comando do "TV Culinária". A saída da apresentadora do ar, deixou órfãs donas de casa e fãs acostumados com a culinarista e o boneco Huguinho (agora Guinho). Após a sua demissão, Palmirinha virou cult e teve passagem em diversos programas de TV, de várias emissoras, como "Programa do Jô" e "Caldeirão do Huck", na Rede Globo; "Eliana" e "Programa do Ratinho" no SBT; "CQC" e "Agora é Tarde!" na Band; "Hoje em Dia" na Record; "Diário do Olivier" no GNT e foi ovacionada durante o VMB na MTV.

"Programa da Palmirinha" estreia dia 11 de julho, às 22h; com reprises às 10h, 14h e 19h, no Bem Simples.