Fantasmas também têm os seus cinco minutos de fama. É o que mostra a série "Famosos e Fantasmas", cuja quarta temporada estreia no BIO no dia 4 de julho, quarta-feira, às 22h.

Nela, celebridades do show biz dos Estados Unidos compartilham suas experiências paranormais. Relatado em primeira pessoa, atores de Hollywood, cantores e desportistas dão seus testemunhos sobre situações em que se confrontaram com a presença do além, ou de lugares enfeitiçados.


Kevin Pollak está no primeiro episódio da nova temporada
Divulgação/BIO

No episódio de estreia, histórias do compositor e ator Alan Thicke, que, junto com seu filho, se encontraram com a alma de uma assassina durante uma visita a Moscou; a da atriz juvenil Fairuza Balk (de "Jovens Bruxas" e "Quase Famosos"), assediada por uma energia maligna em um quarto de hotel; do ator Kevin Pollak (de "Os Suspeitos" e "Meu Vizinho Mafioso 2"), que presenciou sua noiva sendo possuída por uma entidade; e do campeão de boxe Laila Ali, filho do pugilista Muhammad Ali, que viveu uma experiência aterrorizante na casa de um amigo.

A quarta temporada de "Famosos e Fantasmas" estreia no dia 4 de julho, às 22h, no BIO.