A Claro TV anuncia mais uma novidade para seus assinantes: a abertura de sinal dos canais ESPN e ESPN Brasil no período de 13 a 26 de julho para os assinantes que possuem planos a partir do Pacote Fácil.

O canal ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou a ESPN Brasil, que transmite eventos esportivos de várias modalidades, tanto nacionais quanto internacionais.

A Claro TV tem uma grande variedade de canais e programação para toda a família, com uma proposta diferenciada de diversão, cultura e educação. Possui pacotes com mensalidades a partir de R$ 39,90. Os equipamentos (antena e receptor digital) são fornecidos em regime de comodato. Além disso, o assinante tem o Guia Eletrônico de Programação, que permite ver a programação de todos os canais, e a funcionalidade de Autocensura para controle dos pais.

A Claro TV utiliza tecnologia DTH (Direct to Home), uma modalidade de transmissão na qual os sinais de TV são enviados via satélite diretamente para o televisor dos clientes, com alta qualidade de som e imagem.