Brasileiros apaixonados pelo esporte já têm um motivo a mais para comemorar. A Claro TV anuncia novidades nos canais SporTV durante os Jogos Olímpicos de Londres. A primeira novidade é que desde o dia 13 de julho o SporTV disponibilizou um canal adicional com a transmissão dos jogos olímpicos: o SporTV 4 (canal 44), disponível até o dia 12 de agosto (período das Olimpíadas) para os assinantes a partir do Pacote Essencial.

As novidades não param por aí. Os assinantes que possuem planos a partir do Pacote Família HD ganharão mais três canais adicionais: SporTV 2 HD (canal 537), SporTV 3 HD (canal 536) e SporTV 4 HD (canal 535). Estes canais transmitirão, em HD, a programação dos canais SporTV 2, SporTV 3 e SporTV 4 e ficarão disponíveis de 27 de julho a 12 de agosto.

Além disso, durante os Jogos Olímpicos de 2012, o canal Globosat HD (canal 539) passará a ser o SporTV HD e transmitirá a programação do canal SporTV em HD. Após este período, o canal Globosat HD volta com sua programação normal. Todas as alterações não terão custo adicional aos assinantes.

A Claro TV possui uma grande variedade de canais e programação para toda a família, com uma proposta diferenciada de diversão, cultura e educação. Possui pacotes com mensalidades a partir de R$ 39,90 para canais SD e a partir de R$ 119,90 para pacotes com canais HD. Os equipamentos (antena e receptor digital) são fornecidos em regime de comodato. Além disso, o assinante tem o Guia Eletrônico de Programação, que permite ver a programação de todos os canais, e a funcionalidade de Autocensura para controle dos pais.

A Claro TV utiliza tecnologia DTH (Direct to Home), uma modalidade de transmissão na qual os sinais de TV são enviados via satélite diretamente para o televisor dos clientes, com alta qualidade de som e imagem.