A segunda temporada "Festejando uma década juntos" do casal "Ice Loves Coco" estreia nesta terça-feira, dia 3 de julho, às 22h no canal E! Entertainment Television. Um dos casais mais queridos, e, sobretudo menos tradicionais da cultura pop, Ice-T e Coco, continuarão desafiando os estereótipos com sua relação única, escandalosa e surpreendente nesta segunda temporada do reality.

"Ice Loves Coco" volta a mostrar um lado mais íntimo do poderoso casal, vai além da publicidade e das manchetes e presenteia o assinante com uma visão exclusiva da vida do rapper, ator, compositor e motivador Ice-T e de sua mulher Coco, modelo, empresária e sensação da internet.


Segunda temporada de "Ice Loves Coco" estreia no E!
Divulgação/E!

No primeiro episódio, os instintos maternais de Coco são despertados quando ela nota algumas mudanças em seu corpo que a convencem de uma possível gravidez. Decide então consultar o médico que, ao contrário, lhe comunica um sintoma de origem genética que pode impedir uma provável concepção: ela tem a pressão muito alta. O diagnóstico repentino sacode o casal, e se não se submeter a um sério tratamento, Coco poderá ter sua capacidade de gerar filhos seriamente comprometida, já que colocaria sua vida e a do bebê em perigo.

É um momento de decisão, com o qual percebe que não há nada mais importante que a família e, assim, se compromete a levar uma vida mais saudável, modificar sua dieta, ampliar seu regime de exercícios e não deixar que sua carga de trabalho fuja ao controle. Ela aprende rapidamente que, com o amor e o apoio de seu dedicado marido e com as mudanças em sua rotina, suas possibilidades de transformar seu sonho de maternidade em realidade vão melhorar sensivelmente.

O canal E! entertainment Television exibe a estreia da segunda temporada de "Ice Loves Coco" na terça-feira, dia 3 de julho, às 22h.