O canal E! Entertainment Television exibe episódio inédito da segunda temporada de "Khloé & Lamar" nesta terça-feira, dia 24 de julho, às 21h30. Neste capítulo, o famoso casal irá enfrentar novos obstáculos da vida e da carreira de Lamar, que ainda está em adaptação e não será nada fácil.

No episódio, a pressão na casa dos Odom é visível. Lamar ainda está em processo de adaptação jogando pelo Dallas Mavericks e continua sua luta diária para melhorar suas performances em cada partida. Enquanto isso, Khloé se sente incomodada com a pressão exercida pela família para que ela se torne mãe.

A jovem recebe a visita de sua famosa irmã Kim e tudo começa a se tornar inconveniente quando a reality star insiste em perguntar sobre sua maternidade. Uma das suas perguntas foi se Khloé e Lamar já planejaram se submeter a um tratamento in vitro, além do questionamento para saber se há ciúmes da parte da mais nova das Kardashians quanto a recente gravidez de Kourtney (Mãe de Mason, de 2 anos), enquanto ela ainda não conseguiu.

Khloé decide que já aguentou demais, mas não tira a pergunta da cabeça e se surpreende quando o marido de fato confessa ter sentido um pouco de ciúme quando soube da notícia.

Todos estes conflitos acontecem enquanto os Odom tentam se ajustar a essa nova vida, nova cidade, e a essa nova casa longe de suas famílias.

E! Entertainment Television exibe episódio inédito da segunda temporada de "Khloé & Lamar", na terça-feira, dia 24 de julho, às 21h30.