Zoe Hart, papel interpretado pela bela atriz Rachel Bilson, a Summer de The O.C., lidera a série em que a vida no interior versus as atitudes nas grandes metrópoles é um dos enredos da trama. Com estreia marcada para o dia 4 de julho, às 21h, no canal de TV por assinatura Glitz* a série conta sobre a vida de Zoe, uma jovem médica nova-iorquina que, com seus sonhos e ambições, perde uma promoção em um importante hospital de Manhattan por seu chefe achar que ela não é humana suficiente para o cargo.

Após a enorme decepção, Zoe aceita uma proposta para trabalhar em uma cidade pacata. Ela empacota seus saltos altos e sai de Manhattan em direção à adorável cidade de BlueBell, em Alabama, onde os vizinhos tomam conta uns dos outros e o carteiro sabe seu nome. No entanto, ao chegar ao local, ela descobre que herdou metade da clínica da cidade, mas que não é tão bem-vinda quanto imaginava e, ainda, terá que enfrentar a oposição de seu sócio, Brick Breeland (Tim Matheson), que não aceita sua presença.

O programa, dos mesmos produtores de Gossip Girl, ainda conta com as interpretações de Jaime King, Wilson Bethel, Cress Williams, McKaley Miller e Scott Porter.

HART OF DIXIE com exclusividade no Brasil – TEMPORADA I – EPISÓDIO 1: Estreia quarta-feira, dia 4 de julho, às 21h. Novos episódios são exibidos todas as quartas-feiras de julho, sempre às 21h.