Hoje, no Programa do Jô, o apresentador recebe o ator Reynaldo Gianecchini, que fala sobre seus novos projetos e sobre a cura de um câncer no sistema linfático. Durante a entrevista de dois blocos gravada na terça-feira passada, dia 10, Giane conta sobre sua participação na próxima novela das sete ‘Guerra dos Sexos’: “Voltar está sendo ótimo. Estava com saudades desta adrenalina de gravação. E fazer humor é ótimo, além de ser muito divertido".

Ainda no programa, o ator fala do novo visual com cabelos crespos. "Meu cabelo nasceu totalmente enrolado depois do tratamento, não sei o motivo. Já me disseram que depois de um tempo ele volta ao normal. Mas estou adorando e acho que combina com meu personagem, um bonitão mais desleixado", comenta.

Giannechini também revela que a doença o fez enxergar o mundo de outra maneira. "Lidar com a morte é uma coisa muito maluca. O presente passa a ter outro sentido quando você pensa que amanhã pode morrer", comentou. O ‘Programa do Jô’ vai ao logo após o ‘Jornal da Globo’.