O Muu, serviço de video on demand da Globosat, estreia em julho novas temporadas e novos episódios de programas do canal Multishow. Agora será possível acompanhar novas histórias de atrações como "Lugar Incomum", "Prêmio Multishow de Humor", "Não Conta Lá Em Casa" e o novo "Dançando na Broadway". Todos os vídeos entram no Muu um dia após sua exibição inédita no Multishow, e ficam disponíveis por uma semana.

A maior novidade é o novo reality show "Dançando na Broadway", apresentado por Didi Wagner, que vai ao ar a partir do dia 28 de julho no Muu, e mostra a batalha de seis jovens dançarinos brasileiros que estão em Nova York atrás do sonho de trabalhar na Broadway.

A apresentadora Didi Wagner também está à frente da nova temporada de "Lugar Incomum", que vai explorar roteiros pouco conhecidos de Milão e Roma. Toda semana, um dia após sua exibição no Multishow, será possível assistir ao novo episódio do programa no Muu.

Os episódios inéditos de "Não Conta Lá Em Casa" e "Prêmio Multishow de Humor" também chegam ao Muu um dia após sua exibição no Multishow. O primeiro é um programa sobre quatro aventureiros que viajam para os lugares mais inusitados – e perigosos – do planeta para mostrar um outro lado. Já o "Prêmio Multishow de Humor" vai descobrir o novo humorista do Brasil, que receberá como prêmio um especial no horário nobre do próprio canal.