"SUITS" é a nova série do Space que chega em julho e retrata a história de Mike Ross (vivido por Patrick J. Adams). Indicado ao Screen Actors Guild Awards em 2011 como ator revelação por "SUITS", Patrick interpreta o genioso Mike, que abandona a faculdade, mas com sua brilhante memória consegue passar no exame da ordem sem freqüentar o curso de Direito.


No concorrido mundo dos advogados de Nova York, a série inédita "SUITS", estreia no dia 4 de julho, às 21h, e começa com uma ousada atitude do experiente Harvey Spector, um "tubarão" da advocacia (interpretado por Gabriel Macht, de filmes como "The Spirit" e "Atrás das Linhas Inimigas"). Harvey resolve ignorar o requisito de formação em Harvard para contratações em sua empresa quando se depara com Mike, um jovem com memória invejável e uma capacidade de aprendizado fora do comum. O sangue frio de Harvey ao aceitá-lo, fará com que eles vivam sempre na iminência de serem descobertos pela mentira. Em cada capítulo, "SUITS" traz situações de tensão e manipulação além de, ao mesmo tempo, provocar a sede pela resolução dos casos mais intrincados.


Cena da nova série "SUITS"
Divulgação/Space

A dupla não chega sozinha para o expediente no Space. A eles se juntam os demais campeões da advocacia nova-iorquina contratados pelo escritório de Harvey, como os personagens Rachel Zane (Meghan Markle), Jessica Pearson (Gina Torres) e Louis Litt (Rick Hoffman). "SUITS" é uma criação de Aaron Korsh, com produção executiva de Doug Liman (que já trabalhou em grandes produções de Hollywood, como a franquia "Identidade Bourne", "Sr. e Sra. Smith" e "Jumper"), além de David Bartis (o mesmo de "The O.C").

"SUITS"
estreia na quarta-feira, dia 4 de julho, às 21h, e será transmitida todas as quartas-feiras, às 21h.