O Muu, serviço de video on demand da Globosat, vem ampliando seu catálogo de vídeos para os fãs de esportes. Com uma nova atração produzida pelo SporTV – "Tá Chegando a Hora", sobre os Jogos Olímpicos -, e episódios dos programas que já fazem parte do acervo, como o "Expresso do Esporte", "SporTV Repórter" e "Zona de Impacto", o Muu reforça seu conteúdo esportivo.

A novidade do Muu fica por conta do programa "Tá Chegando a Hora", que conta com vídeos de curta duração que apresentam a cidade-sede das Olimpíadas 2012, Londres, suas curiosidades e detalhes do evento esportivo que será realizado a partir de 27 de julho. A série também mostra os detalhes dos estádios e estruturas que abrigarão os jogos e os esportistas.

Outros programas que já integram o conteúdo do Muu são: "É Gol", "Bem Amigos", "Expresso do Esporte", "SporTV Repórter", "Zona de Impacto" e "Redação SporTV". Todos também fazem parte do conteúdo do canal SporTV e recebem novos episódios periodicamente.

E para os amantes de lutas, há as emoções do "Sensei SporTV", programa que traz notícias, bastidores, entrevistas e tudo o que envolve o mundo dos esportes de combate. O Muu conta com a 3ª temporada completa do programa e com atualizações semanais da 4ª. Episódios sobre a cobertura do UFC 146 e sobre o ator Steven Segal (e guru de lutadores brasileiros como Anderson Silva e Lyoto Machida) já estão disponíveis no serviço.

O link para assistir esses e outros conteúdos de esporte é: http://muu.globo.com/Temas/Esportes/.