Dr. Hank e sua turma estão de volta ao Sony Entertainment Television a partir de segunda-feira, dia 2 de julho, 22h, com a estreia da terceira temporada de Royal Pains.

Estrelada por Mark Feuerstein, a série conta a história de Hank Lawson, um médico de emergência que, após ser injustamente considerado culpado pela morte de um paciente, decide sair de férias para The Hamptons, cidade de gente rica e famosa. Ao atender com sucesso uma emergência na praia local, Hank torna-se uma celebridade e seus serviços passam a ser solicitados por todos. Hank decide fixar residência nos Hamptons e com isso sua vida nunca mais será a mesma.

Muitas surpresas e novidades são aguardadas neste novo ciclo da série. Hank e Evan se acertarão novamente com Boris? Paige voltará para Evan depois de mais uma viagem fascinante? Como ficará a situação de Jill e Hanks com a novidade que ela trará de sua viagem ao Uruguai? Essas e muitas outras respostas serão respondidas ao longo desta terceira temporada de Royal Pains, em novo dia e horário de exibição no canal Sony.