Depois de "Sessão de Terapia", o GNT estreia sua segunda série de ficção nacional: "Copa Hotel". A série segue Fred, um jovem que retorna ao Brasil para assumir o decadente, mas badaladíssimo, hotel fictício. É ele quem protagonizará um roteiro cheio de sexo, humor, drama e romance. A série é um mosaico diverso e contemporâneo, que conta no elenco principal, com os atores Miguel Thiré, Maria Ribeiro, Fernanda Nobre e Zezé Motta.


Teaser da nova série do GNT, "Copa Hotel"

"Copa Hotel" conta a história do carioca Frederico Gonzalez (Miguel Thiré), conhecido como Fred. Aos 33 anos de idade, passou boa parte de sua vida adulta viajando e trabalhando como fotojornalista. Depois de 15 anos, vivendo em Londres, retorna ao Brasil para assumir o Copa Hotel, antiga propriedade de seu recém-falecido pai. Fred precisa se readaptar à vida no país e lutar para resgatar o prestígio e o charme do hotel a tempo da realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas, enfrentando a concorrência dos grandes empresários. É neste cenário que Fred precisa lidar com o assédio das mulheres e os diferentes tipos que se hospedam no hotel, de hóspedes endinheirados a prostitutas do calçadão.

Criada por Giuliano Cedroni e Tatiana Roza, com roteiro de João Paulo Cuenca ("Afinal, o Que Querem as Mulheres") e Felipe Bragança ("Alice"), a série é uma produção da Pródigo ("(fdp)" e "Oscar Freire 279") e tem direção Tomás Portella e direção-geral de Mauro Lima. Com treze episódios na primeira temporada, a série já tem a segunda temporada garantida no canal.

Com exibições às segundas, "Copa Hotel" estreia dia 22 de abril, às 22h30 no GNT.

Saiba mais:
Abril: "Downton Abbey" estreia no GNT
Abril: GNT reexibe a série "Weeds"