Entre as novidades que o GNT prepara para abril, está o reality-show "Socorro! Meu filho come mal!". A atração foca no maior pesadelo dos pais: a alimentação dos filhos. Tanto dos que comem muito, como dos que não comem nada. No programa , uma nutricionista passa dias na casa de uma família para ajudar os pais a reparar os maus hábitos das crianças à mesa. O programa é uma co-produção com a TV Zero.


Gabriela Kapim irá ajudar às famílias em "Socorro! Meu Filho Come Mal!"
Reprodução

Em "Socorro! Meu filho come mal!", a nutricionista Gabriela Kapim visita famílias que têm filhos com dificuldades de alimentação e propõe um plano para que passem a se alimentar de forma saudável. A cada episódio, Kapim recebe o pedido de socorro de uma família que tem alguma questão séria com a alimentação de seu(s) filho(s). Kapim então, vai conhecer a família e traça um plano de ação conjunto para tentar reverter a situação. Neste plano, a família tem três metas a cumprir: uma fácil, uma média e uma difícil. Os personagens vão, durante um determinado período, tentar colocar o plano em ação e atingir as metas. Kapim visita a família durante o processo para avaliar como as coisas vão indo e ajudar com as dificuldades. No último encontro, a hora da verdade: será que a família conseguiu melhorar a alimentação da criança?

Serão mostrados casos de crianças que comem demais, de menos, não aceitam experimentar novos alimentos ou que só querem os mesmos. Gabriela Kapim trabalha há 13 anos com consciência alimentar para o público infantil. A série terá 13 episódios e em cada um deles, será apresentada uma história diferente – desde a chegada à casa a todo o processo de mudança de hábito alimentar proposta pela nutricionista. Entre os casos, há o de um menino de 6 anos que ainda toma mamadeira e não come nada sólido.

"Socorro! Meu filho come mal!" estreia dia 02 de abril, às 21h30 no GNT.

Saiba mais:
Abril: GNT estreia "Copa Hotel", nova série nacional de ficção
Abril: GNT estreia "Tempero de Família" com Rodrigo Hilbert
Abril: GNT estreia reality-show "Mundo Sem Mulheres"
Abril: "Downton Abbey" estreia no GNT
Abril: GNT reexibe a série "Weeds"