Em abril, o canal +Globosat traz muitas novidades , dentre elas três séries inéditas: "London Hospital", "Cain", "Ring Of The Nibelungs", além de estrear a segunda temporada de "Nothing But The Truth".

"Nothing But The Truth" é um drama canadense onde promotores vivem num ambiente em que agressões sexuais, assassinatos e outros crimes fazem parte do dia a-dia. É nesse mundo perigoso e cheio de desafios brutais e complexos que está Brigitte, uma jovem e esperta promotora canadense, que sempre pôde contar com seu chefe Marc e sua equipe, Maxime, Sylvian, Veronique e Dominique, para resolver os casos. Além deles, Brigitte também tem o apoio de seu namorado Samuel. O problema é que, no tribunal, ele está do outro lado, como advogado de defesa. Enquanto Brigitte tenta mandar os culpados para a prisão, o trabalho de Samuel é o de salvá-los. A segunda temporada estreia dia 03 de abril, às 22h.


Elenco de "London Hospital"
Divulgação/BBC

Dentre as novas séries, "London Hospital", série inglesa que retrata os tratamentos médicos, fatos históricos e romance se misturam ambientado na Londres do começo do século XX. Situado em meio a zonas violentas e de baixa renda, os médicos do hospital recebem centenas de vítimas diariamente e lutam para garantir a sobrevivência dos pacientes. Exibida pela BBC, a série estreia 05 de abril, às 22h.


Protagonistas do drama "Cain"
Divulgação/France2

Outra novidade na programação é a série francesa "Cain" , mostra um policial divorciado de 40 anos que ficou paraplégico após um acidente de moto. Sua personalidade complexa, com tendências suicidas e humor irônico, costuma afastar as pessoas. Na polícia de Marseille ele tem como parceira a jovem e eficaz Lucie, de quem ele finge ignorar suas grandes qualidades. A série estreia 23 de abril, às 22h, com exibições semanais às terças.


Cena da minissérie "Ring Of The Nibelungs"
Reprodução

Outra estreia é a minissérie em quatro capítulos, "Ring Of The Nibelungs", baseada no universo fantástico . Siegfried é criado como um simples guerreiro e desconhecendo sua herança nobre, mas os deuses o levam a seu verdadeiro destino, forjando uma espada feita de um metal que não existe no planeta. Somente Siegfried poderá salvar o reino de Burgund de um poderoso mal. No elenco nomes como Benno Fürmann, Alicia Witt, Julian Sands e Robert Pattinson. Estreia 28 de abril, às 22h, com exibições semanais aos domingos.