O canal Combate transmite com exclusividade neste sábado, a partir das 19h30min, o UFC 158, direto de Montreal. Numa série de dez triunfos seguidos e apontado como um dos maiores lutadores da atualidade, Georges St-Pierre defende o cinturão peso meio-médio da organização contra Nick Diaz. A narração será feita por Rhoodes Lima, com comentários de Marcelo Russio. Após o evento, o sinal ao vivo segue com a coletiva de imprensa.

Protagonistas da luta principal, Georges St-Pierre e Nick Diaz vêm esquentando a luta nas entrevistas. O desafiante Diaz, conhecido por ser polêmico, vem tirando a paciência do atual campeão com fortes provocações.

Vejo Diaz tentando desestabilizar St-Pierre com provocações. O canadense, no entanto, é experiente e não deve se deixar levar por essa estratégia”, opina Marcelo Russio, comentarista do canal Combate.

GSP não perde desde o UFC 69, em 2007, e está motivado para mostrar a Nick Diaz que não é campeão há tanto tempo por acaso. Ter Georges St-Pierre motivado desta forma, como rival, não é confortável para ninguém”, diz Russio.

Além do evento e da coletiva de imprensa, neste sábado, o Combate também transmite a pesagem do UFC 158, nesta sexta-feira, a partir das 17h.

O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi, Claro TV, GVT e Viacabo.

Confira todas as lutas transmitidas:

Disputa do Título dos Pesos Meio Médios

Georges St. Pierre x Nick Diaz
Carlos Condit x Johny Hendricks
Jake Ellenberger x Nate Marquardt
Nick Ring x Chris Camozzi
Mike Ricci x Colin Fletcher
Patrick Cote x Bobby Voelker
Antonio Carvalho x Darren Elkins
Dan Miller x Jordan Mein
John Makdessi x Daron Cruickshank
Rick Story x Quinn Mulhern
T.J. Dillashaw x Issei Tamura
George Roop x Reuben Duran