O Muu, serviço de video on demand (VOD) da Globosat, preparou um presente para os fãs da cantora Katy Perry. Já está disponível para os usuários do serviço o especial "O Fantástico Mundo de Katy Perry" ("The Outrageous World of Katy Perry"), que mostra a trajetória da compositora e cantora, de artista gospel a uma das maiores sensações mundiais do pop. Na TV brasileira, "O Fantástico Mundo de Katy Perry" foi exibido pelo canal Multishow.

O documentário mostra como Katy Perry alcançou a fama mundial de forma rápida e bombástica – com sua combinação de músicas provocativas e dançantes como "I Kissed a Girl", "Hot N Cold" e "California Gurls" com um visual que a diferencia das outras estrelas de sua geração, destacando referências a desenhos animados, doces e frutas em seus figurinos e videoclipes.

A vida pessoal da estrela também é abordada, desde sua infância em uma família religiosa até o curto casamento com o ator de comédias Russel Brand. Nascida em 25 de outubro de 1984, ela lançou seu primeiro álbum em 2001 com o nome de Katy Hudson. O sucesso mundial veio em 2007, quando ela já havia mudado seu nome artístico para Katy Perry. O especial mostra a trajetória da artista através de entrevistas e vídeos de alguns de seus maiores sucessos, incluindo "Firework", "California Gurls" e "Ur So Gay".

O documentário sobre Katy Perry pode ser acessado pelo link www.muu.tv/Musica/O-Mundo-Maravilhoso-de-Katy-Perry, e fica disponível no Muu até o dia 16 de março.