Na próxima terça-feira, 02 de abril, chega ao final a terceira temporada de "The Walking Dead", no ar desde outubro do ano passado. A FOX exibe o último episódio da série às 22h30.

No capítulo final, "Welcome To The Tombs", Rick e o grupo precisam considerar seriamente se defenderão a prisão quando um ataque do Governador está próximo. Nesta temporada, Rick e seus companheiros sobreviventes continuaram buscando refúgio no mundo desolado e descobriram que há forças ainda mais poderosas a temer. Em seu terceiro ano, a série incluiu os novos personagens Governador (David Morrissey) e a favorita dos fãs dos quadrinhos Michonne (Danai Gurira), com seus mascotes zumbis.


FOX exibe final de temporada de "The Walking Dead"
Divulgação/FOX

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman, The Walking Dead conta a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) que viajam em busca de um lugar seguro para viver. Os produtores executivos da série são Glen Mazzara, Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, com Greg Nicotero como co-produtor executivo.

Final de Temporada de "The Walking Dead", dia 02 de abril, às 22h30 na FOX.