A partir da próxima quarta-feira, 03 de abril, o FOX Sports começa a transmitir a Copa do Brasil 2013. O torneio, que tem participação de 86 clubes de todo o país, vale vaga para a Copa Libertadores 2014. Neste ano, Atlético Mineiro, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional-RS, Palmeiras, Santos e Vasco da Gama são os principais clubes que disputam o título nacional.

A primeira partida da Copa do Brasil transmitida pelo canal será Brasil de Pelotas X Atlético Paranaense, às 19h30, em jogo válido pela primeira fase. Caso o time visitante vença por uma diferença de dois ou mais gols, elimina o adversário e evita o jogo de volta.

Na sequência, o FOX Sports transmite com exclusividade na TV por assinatura o confronto entre Corinthians e Millonários (COL) pela Copa Libertadores. O atual campeão vai à Colômbia buscando uma vitória para encaminhar sua classificação às oitavas de final da competição continental. Pelo canal FX, a equipe do FOX Sports transmite a partida simultânea entre Atlético Mineiro e Arsenal (ARG). Na quinta, o canal exibe com exclusividade o jogo The Strongest (BOL) X São Paulo.