Uma grande novidade vai marcar as comemorações dos três anos do Viva. O canal irá produzir e exibir quatro episódios inéditos de "Sai de Baixo" com roteiro assinado por Miguel Falabella e direção de Dennis Carvalho. Os atores Miguel Falabella (Caco), Marisa Orth (Magda), Luis Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra) e Márcia Cabrita (Neide Aparecida) vão se reunir no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para a gravação de novas histórias dos moradores do Largo do Arouche.


Elenco da primeira temporada de "Sai de Baixo"
Divulgação/Rede Globo

"Sai de Baixo" foi uma sitcom brasileira criada por Luis Gustavo e Daniel Filho, exibida nas noites de domingo pela Rede Globo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002. Com episódios escritos por Miguel Falabella, Rosana Hermann, Maria Carmem Barbosa e Euclydes Marinho, entre outros roteiristas. O programa era gravado ao vivo no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo e foi um sucesso de crítica e audiência.

Luis Gustavo (Vavá) encarnava um chefe de família desastrado, Miguel Falabella (Caco Antibes) um genro vagabundo, Marisa Orth (Magda) o estereótipo da mulher fútil e mal-casada, Aracy Balabanian (Cassandra), mãe de Magda, uma ex-grã-fina que não deixou para trás seu antigo estilo de vida, Claudia Jimenez (Edileuza) a empregada doméstica folgada e desbocada e Tom Cavalcante (Ribamar) porteiro do prédio que se aproveita de seu chefe, o síndico Vavá. No segundo ano, Jimnez deixou o programa, sendo substituída por Márcia Cabrita. Passaram pelo programa os atores Cláudia Rodrigues, Ary Fontoura e Luis Carlos Tourinho. A série foi encerrada há dez anos, mas continua tendo seus episódios reprisados pelo Viva.

Os novos episódios tem o roteiro assinado por Artur Xexéo e direção de Dennis Carvalho. Nas novas histórias, cada integrante da família foi para um lado e ninguém se vê há 11 anos. Um dia, eles recebem um convite do atual dono do apartamento no Largo do Arouche para um jantar. Todos comparecem, mas ninguém desconfia quem é o anfitrião do evento.

Os episódios inéditos de "Sai de Baixo" irão ao ar a partir de 11 de junho, às 20h30 no Viva. Além disso, o programa "Reviva" vai dedicar oito episódios ao programa, com entrevistas e bastidores dos especiais, que vão ao ar a partir de 22 de abril.

Saiba mais:
Abril: Viva reexibe "Maysa – Quando fala o coração"