A HBO apresenta as novidades para o assinante no mês de maio. Dentre os destaques estão as superproduções "Fúria de Titãs 2", "Viagem 2: A Ilha Misteriosa", "Project X" e o documentário original de "Beyonce: Life is but a dream". Em primeira mão, saiba mais sobre as estreias, na sequência:

"Viagem 2: A Ilha Misteriosa"
04 de maio, às 22h
Sean Anderson (Josh Hutcherson) descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita tenha sido enviada por seu avô (Michael Caine) desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto Hank Parsons (Dwayne Johnson), mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e juntos eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato (Luis Guzman) e sua filha Kailani (Vanessa Hudgens), mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras.

"Beyonce: Life is but a dream"
11 de maio, às 22h
"Beyoncé: Life Is But A Dream" é um documentário realizado e produzido pela HBO sobre a vida da cantora Beyoncé Knowles durante os anos de 2011 e 2012 e na gravação do seu quinto álbum. O longa foi dirigido pela própria Beyoncé e mostra a cantora desde momentos íntimos da sua gravidez a bastidores e ensaios dos concertos Revel Presents: Beyoncé Live.

"Project X – Uma Festa Fora de Controle"
18 de maio, às 22h
Thomas (Thomas Mann), Costa (Oliver Cooper) e JB (Jonathan Daniel Brown) são grandes amigos. Eles não são populares no colégio nem têm namorada. Sonhando dar uma virada na situação, eles planejam transformar o aniversário de Thomas em um acontecimento épico. Para tanto realizam uma grande festa na casa do aniversariante, aproveitando o fato que os pais dele estarão viajando no fim de semana.

"Fúria de Titãs 2"
25 de maio, às 22h
Dez anos depois, o semideus Perseus (Sam Worthington) leva uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho, Hélio (John Bell). Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus (Liam Neeson) e Poseidon (Danny Huston), que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

Outros destaques:

"Piratas Pirados!"
11 de maio, às 18h25
O Capitão Pirata (Hugh Grant) é um dos mais trapalhões piratas dos sete mares e sua maré de azar anda incomodando. O pior é que ele é louco para derrotar seus rivais Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) na premiação Piratas do Ano, mas sua tripulação pra lá de doida atrapalha mais do que ajuda. Para completar, o capitão vai ter que encarar uma enfezada Rainha Victoria (Imelda Staunton) na companhia do famoso pesquisador Charles Darwin (David Tennant).

"Pense como eles"
04 de maio, às 17h40
Quatro amigos têm suas vidas transformadas quando suas mulheres resolvem comprar o livro Act Like a Lady, Think Like a Man, de Steve Harvey, e colocar em prática seus ensinamentos. Decididos a revidar, eles resolvem usar o mesmo livro contra elas.

Saiba mais:
Abril: Confira as estreias da HBO