Em março, Discovery Home & Health exibe as novas temporadas de duas séries que tratam sobre o controle de gastos. "Meninas Mimadas" ensina às esbanjadoras alguns métodos para economizar, enquanto "Cupom Mania" apresenta personagens que encaram descontos e ofertas como uma verdadeira ciência.


Gail Vaz-Oxlade apresenta nova temporada de "Meninas Mimadas"
Divulgação/Discovery Home&Health

"Meninas Mimadas" estreia no dia 16 de março, às 19h. Na segunda temporada, a especialista em finanças Gail Vaz-Oxlade enfrenta a nova geração de patricinhas que vivem uma vida de ilusões, enquanto as dívidas crescem e obrigam familiares e amigos a assumirem as contas. Durante quatro semanas, Gail confiscará os cartões de crédito e controlará o dinheiro de cada uma delas. O objetivo é orientá-las para que se transformem em mulheres responsáveis e autossuficientes. É hora de amadurecer e enfrentar a vida!

"Cupom Mania" estreia também no dia 16 de março, às 19h30; com novos compradores e muita pechincha. Cada episódio desta série apresenta "supereconomizadores" em busca das melhores ofertas e suas estratégias utilizadas para comprar, estocar as mercadorias e utilizar a febre dos cupons a favor da comunidade. Nos Estados Unidos, os foram economizados 4,6 bilhões de dólares em 2011 por conta do uso dos cupons – US $500 milhões a mais do que no ano anterior.

Novas temporadas de "Meninas Mimadas" e "Cupom Mania", a partir do dia 16 de março no Discovery Home&Health.