Nesta segunda, à 0h30, logo após a estreia da sexta temporada do CQC, “O Mundo Segundo os Brasileiros” viaja até a cidade mais populosa da Emirados Árabes, a famosa Dubai. Conhecida mundialmente por ser moderna, futurista e por seus enormes arranha-céus, Dubai tem a maior parte de sua receita proveniente do turismo e do comércio. O programa é exibido pela Band.


Divulgação Band

A atração vai visitar mesquitas e mostrar um pouco das tradições musicais e religiosas muçulmanas. Como é e o que vendem os mercados locais? As famosas corridas de camelo dos Emirados Árabes e o Mercado do Ouro, onde é possível encontrar o maior anel de ouro do planeta.

O programa percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. “O Mundo Segundo os Brasileiros” mostra variadas facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.