Em evento realizado ontem (26), a Rede Record apresentou as novidades da programação 2013. Rafael Cortez e Adriana Araújo foram os mestres de cerimônia no evento que reuniu jornalistas e publicitários em São Paulo.

Entre as novidades está a estreia de "Got Talent Brasil" com apresentação de Rafael Cortez e os jurados Milton Cunha, Daniela Cicarelli e Sidney Magal. O reality show será composto por 16 episódios. Sem limite de talento e sem direito a uma segunda chance. Cada candidato vai ao centro do palco e realiza sua apresentação livre. A ideia é impressionar o trio de jurados em apenas três minutos. Se houver três toques de “X”, o artista é interrompido e a apresentação é encerrada. Mas se as luzes do “X” não acenderem, os artistas continuam a apresentação até o fim. Após a fase das audições, os aprovados pelos jurados se apresentam ao vivo na fase “Shows”. É a partir dessa etapa que acontece a votação ao vivo do publico – que decide quem continua no programa. A competição fica acirrada e só os melhores chegam à final. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 200 mil. O programa estreia na próxima terça, dia 2 de abril, às 23h15.


Equipe de "Got Talent Brasil"
Divulgação/Record

Novos quadros também estão previstos em atrações já consagradas. Com Rodrigo Faro, "O Melhor do Brasil" vai começar um game entre pais e filhos, que vai se chamar "Paparicando" e novos episódios do "Faça e Disfarça" . Juju Salimeni também estreia novidade no "Legendários". A loira viverá na pele a função de várias profissões inusitadas como uma dançarina de pole dance. No "Hoje em Dia", Chris Flores estreia o quadro "Mães de Múltiplos"; Celso Zucatelli dá aquela força no "Ajuda, Zuca" e Edu Guedes comanda a competição de famosos no quadro "Bancando o Chef". No "Programa do Gugu" tem o quadro "Desafio Musical" e no "Programa da Tarde", Britto Jr, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro vão acompanhar a gravidez de Natalia Guimarães no quadro "Agora Somos Quatro", e tem também a "Patrulha do Consumidor" com Celso Russomano.


"A Era do Gelo 3" é destaque na Record
Divulgação/Fox

A Record também exibirá os filmes "Lego, as Aventuras de Clutch Power"; "Arthur e a Vingança de Maltazard"; "Hop, Rebeldes sem Páscoa"; o sucesso nacional "Vips", com Wagner Moura; Matt Damon em "Agentes do Destino"; a comédia romântica "Uma Noite Mais que Louca"; Vin Diesel e Paul Walker em "Velozes e Furiosos 5: Operação Rio" e uma das maiores bilheterias em todos tempos no Brasil: "A Era do Gelo 3". Em abril, a Record exibe a série produzida por Steven Spielberg que mostra os segredos da Broadway: "Smash", além da superprodução "The Bible – A Bíblia".

Em maio, o Brasil vai se emocionar com o remake de "Dona Xepa", escrito por Gustavo Reis, que conta a história de uma feirante que luta para dar uma vida melhor para seus filhos. E ainda em 2013: a nova novela do autor Carlos Lombardi. E tem também o sucesso das minisséries bíblicas. "O Aprendiz", "Ídolos Kids" (abril) e "A Fazenda" (junho) também voltam à grade de programação. E tem também mais uma temporada de "50 por 1". O "Jornal da Record" passa a ter Adriana Araújo ao lado de Celso Freitas na bancada e também tem a cobertura das Olimpíadas de Inverno em Sóchi e a transmissão exclusiva do Panamericano de Toronto.