Pela segunda vez consecutiva, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, estará presente no The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões. A operadora é a patrocinadora oficial do reality show que retorna à tela da Rede Globo no dia 17 de março. Os episódios serão exibidos também no Canal Combate.

Com este patrocínio, a SKY dá continuidade a sua estratégia de apoio ao esporte nacional, em diferentes modalidades, entre elas o MMA, um dos esportes que mais vem atraindo adeptos em todo o mundo.

Após uma temporada inicial de sucesso guiada pelas estrelas do UFC Vitor Belfort e Wanderlei Silva, a segunda temporada do programa, que coroou os vencedores peso pena (66Kg) e peso médio (84Kg) Rony Jason e Cezar Mutante, testará alguns dos meio-médios mais talentosos do Brasil. Guiados por dois dos mais importantes pesos pesados do UFC, Antonio Rodrigo "Minotauro" Nogueira e Fabricio Werdum, assistiremos aos aspirantes treinando e morando juntos pelas próximas 12 semanas, competindo por um cobiçado contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC).

Os 28 participantes foram escolhidos a partir de uma lista de cerca de 300 candidatos na primeira temporada eliminatória do TUF no Rio de Janeiro. Com idades de 18 a 35 anos, estes lutadores vieram de diversos cantos do Brasil, bem como países como Argentina e Estados Unidos. Estes lutadores passaram por entrevistas, exames médicos e foram testados em suas habilidades de striking e grappling até emergirem os 28 finais.