Muitos pensam que os incontáveis carros antigos e enferrujados abandonados em garagens e matagais dos Estados Unidos são apenas ferro velho. Mas para o empresário apaixonado por carros Richard Rawlings e o mecânico Aaron Kaufmann, eles são uma mina de ouro. O Discovery acompanha a dupla nesta jornada atrás de carros para serem radicalmente transformados no programa DUPLA DO BARULHO, que estreia amanhã, sexta-feira, 15 de março, às 23h10.


Divulgação / Canal Discovery

Richard é proprietário da oficina Gas Monkey em Dallas e sempre foi apaixonado por carros. Quando terminou o Ensino Médio já era dono de três carros clássicos e chegou a ser baleado no início da década de 90 lutando contra um assaltante que queria roubar seu Mustang de 1965.

Aaron é um restaurador visionário e 100% autodidata. Um talentoso mecânico determinado a fazer as coisas ao seu modo. Suas admiráveis habilidades e dom para desenhar carros garantiu sua vaga na oficina de Rawlings. Richard e Aaron precisam de grandes projetos e consequentemente lucro para manter abertas as portas da oficina. Juntos eles viajam por estradas do Texas em busca de carros para serem restaurados. Depois que Richard negocia o preço, começa uma verdadeira corrida contra o tempo para que o carro fique pronto no dia do leilão.