Em março, o canal Vh1, distribuído pela Viacom Brasil, estreia novo visual, assinatura e programas em sua grade e as principais operadoras do país – NET, SKY, Claro TV e Vivo TV – abrirão o sinal do canal para que seus assinantes confiram as mudanças. A abertura começa no dia 25 de março e termina no dia 15 de abril para Net, Claro e Vivo TV e, na Sky, a abertura vai até 3 de abril.

O Vh1 é destinado ao “novo jovem adulto”, na faixa de 18 a 34 anos, com perfil moderno, conectado, aberto a novas experiências, muito musical e bastante eclético. O canal passará a agregar um sinal de + ao seu logo, simbolizando os diversos elementos positivos da vida das pessoas integrados à música e a assinatura Música + Vida. Neste sentido, os programas de estilo de vida chegam para somar esses outros elementos que permeiam a música, como culinária, relacionamentos, gastronomia, turismo, entre outros.

Durante o período de abertura de sinal, os assinantes poderão acompanhar a estreia de pelo menos quatro novos programas que estreiam na grade de Vh1 em 2013, além de novas faixas musicais: 1st Look, Jennie Garth: De casa nova, Amigas à Procura e I Could Kill For Dessert.

Confira o dial do Vh1 em cada operadora:
NET – canal 89
SKY – canal 84
Claro TV – canal 52
Vivo TV – consulte de acordo com a sua região