Nova Iorque tem cerca de 4.500 arranha-céus e mais de oito milhões de habitantes, ou seja, é preciso muito espaço para guardar tanta coisa. A solução: alugar depósitos, que podem guardar os mais variados tesouros, como mostra a série Quem dá Mais Nova York, estreia do A&E, no dia 18 de abril, quinta-feira, às 22h.

Spin-off da bem-sucedida série Quem dá Mais? — que já rendeu a versão Texas —, Quem dá Mais? Nova York toma para si os aspectos únicos da Big Apple e arredores e acompanha um grupo de exploradores urbanos numa caça moderna por tesouros. A cidade se torna o personagem principal com seus bairros característicos, subúrbios, diferentes modas e etnias que influenciam e impactam as compras e leilões. Um cenário que só aumenta a rivalidade entre os competidores.

No episódio duplo de estreia, no dia 18/4, às 22h, o grupo vai atrás de tesouros inesperados na revitalização do Harlem, com suas típicas e históricas casas de pedra e dinheiro novo. Às 22h30, andando pelos subúrbios, os nova-iorquinos esperam descobrir o valor efetivo do sangue azul nas pastagens mais verdes de Connecticut.

Ainda em abril, no dia 25, quinta-feira, às 22h, a competição entre os compradores fica tensa como uma guerra territorial no Brooklyn, quando começa a batalha pelas melhores e maiores unidades de armazenamento de Nova York. Às 22h30, as fronteiras se delineiam na arena de Jersey quando os nova-iorquinos tentam fazer dinheiro no chamado “Garden State”.