bbchd Na quinta-feira, dia 18 de abril às 23h, o canal BBC HD oferecerá ao público a mais recente temporada do talk show "The Graham Norton Show" a poucos dias de sua estreia no Reino Unido. Graham Norton, um dos comediantes e apresentadores mais famosos e controversos da televisão inglesa nos últimos tempos, traz o primeiro episódio da 13ª temporada com conteúdo imperdível e divertido que une três celebridades de primeira linha.


Tom Cruise, Olga Kurylenko e Gerard Butler em "The Graham Norton Show"
Divulgação/BBC HD

Inicialmente, Graham dará as boas vindas ao galã de Hollywood, Tom Cruise, que está a ponto de lançar seu mais recente filme "Oblivion", uma aventura de ficção científica em que Cruise revelará segredos dos bastidores e se sua vida mudou com a separação de Katie Holmes. Sua nova parceira no filme é a ucraniana Olga Kurylenko, que apareceu para o mundo para se tornar uma Bond Girl no filme "007 – Quantum of Solace". Modelo e atriz de 32 anos, Olga deixará o público boquiaberto com todas as suas divertidas revelações. Logo após chegará à temida sala vermelha, o ator e diretor escocês Gerard Butler, que logo será visto no thriller de ação "Olympus Has Fallen". A cota musical deste primeiro episódio de "The Graham Norton Show" ficará por conta de Paramore e seu recente trabalho, Still Into You.

O segundo episódio também estará cheio de estrelas internacionais. No segundo episódio, Michael Bublé fala sobre paternidade, Amanda Holden revela que não tem falado com seu ex-marido Les Dennis sobre sua próxima autobiografia e Jack Dee revela voltou à turnê para ficar mais afastado de sua família! O terceiro episódio terá como convidados a atriz americana Gwyneth Paltrow e o comediante inglês, Lee Mack.

"The Graham Norton Show" vai ao ar todas às quintas-feiras, às 23h, na BBC HD.