Nos próximos dias, o canal Combate dá início a uma maratona de lutas, com mais de 30 desafios ao vivo nesta sexta-feira e sábado. Três eventos embalam a programação do canal, com destaque para o UFC Suécia 2 – Mousasi x Latifi, que vai ter a participação do brasileiro Diego Brandão, a partir das 11h50min do sábado. O Combate traz toda a cobertura do evento, já com a pesagem dos lutadores, nesta sexta-feira, a partir das 11h. A narração será feita por Rhoodes Lima, com comentários de Carlão Barreto.

Os primeiros desafios vêm com o Coliseu Extreme Fight 6, a partir das 21h da sexta-feira. No sábado, a partir das 11h50min, o UFC Suécia 2 traz o brasileiro Diego Brandão, campeão do reality show TUF 15, contra Pablo Garza. Na luta principal, o perigoso Gegard Mousasi estreia na organização contra Ilir Latifi. Seguindo a maratona de lutas, a partir das 21h de sábado o Jungle Fight chega a sua 50ª edição e coloca em ação no cercado o irmão mais novo da fera do UFC Erick Silva, Gabriel Silva, que encara Vinícius “Astro Boy”.

Nos dois dias serão 31 lutas transmitidas. E a oferta ao vivo segue forte no mês de abril, com mais três edições do UFC, uma a cada fim de semana, e mais três eventos nacionais, totalizando quase 100 lutas ao vivo.

“Buscamos aumentar sempre nossa oferta de lutas ao vivo. Ao lado da nossa grade de programação, com 14 programas dedicados ao mundo das lutas, os eventos ao vivo são o diferencial para cativarmos o público. Fica evidente, até numa relação custo-benefício, que vale apena para o fã de MMA ser um assinante mensal”, comenta Daniel Quiroga, gerente de negócios do canal Combate.