Uma é a cantora country de maior sucesso de todos os tempos, mas que precisa se renovar para não perder seu posto. A outra é o hit do momento, mas, bastante ambiciosa, quer vencer o efeito “The Wonders” e pegar para si o título de rainha do ritmo do interior norte americano. Renovação, ambição, inveja e disputas dão o tom na mais nova série do Sony Entertaiment Television, Nashville, que estreia na quarta feira, 10 de abril, às 21h.


As protagonistas da nova série Connie Britton e Hayden Panettiere
Divulgação Sony Entertaiment Television

Criada pela vencedora do Oscar de melhor filme de 1992 (Thelma & Luise), Callie Khouri, Nashville estreou com bons números nos Estados Unidos. Mais de nove milhões de telespectadores assistiram ao seu piloto exibido pela ABC.

Vivida por Connie Briton, Rayna Jaymes é uma lenda da música country, com uma carreira de fazer inveja a qualquer cantora. Mas sua popularidade está longe de ser a mesma de antes. Ela ainda recebe fãs pedindo autógrafos, mas os shows não estão lotados.

A gravadora de Rayna, com a artista há 20 anos, acredita que um tour de shows conjunto com a jovem estrela em ascensão Juliette Barnes, interpretada por Hayden Panettiere, seria o melhor para todos. Mas o que Juliette quer mesmo é roubar a atenção, e não se importa nem um pouco com as consequências.

Ao mesmo tempo, Rayna não quer dividir o palco com uma garota desrespeitosa e sem talento. A luta pela popularidade está só começando, mas é a carreira de Rayna que está em maior risco e ela precisa se renovar.

Além da trama bem desenvolvida, Nashville chama a atenção pela excelência em sua trilha sonora. Feita para assistir e ouvir, a série tem produção musical assinada por T–Bone Burnett, vencedor de nada menos que 16 prêmios, entre eles um Oscar e quatro Grammys.

O Sony Entertaiment Television estreia Nashville na quarta feira, 10 de abril, às 21h. Replays na mesma noite, à 01h, às quintas feiras, às 15h e aos domingos, às 20h e às 03h.