claro A operadora de televisão por assinatura Claro TV lança nesta quarta-feira, dia 1º de maio, uma nova campanha de marketing estrelada pelo jogador de futebol Neymar. E você confere antes de todo mundo só aqui no VCFAZ.TV (confira mais abaixo).

A campanha, que tem como tema “Casamento”, traz características diferenciadas, já que reúne humor, uma estrela do esporte e um bordão de fácil repercussão, que promete ser um sucesso nacional. Outro destaque fica por conta da apresentação do novo slogan “Claro TV. Você por dentro”, criado com o objetivo estratégico de transmitir para o consumidor a sensação de pertencimento e de conhecimento. O comercial estará sendo veiculado em diversos canais da TV Aberta durante o mês de maio.

Confira o vídeo:

O slogan ´Claro TV. Você por dentro` dá o tom exato da proposta da Claro TV. Nesse filme, optamos por trabalhar a divulgação da marca de forma espontânea e divertida. O bordão exclusivo tem o objetivo de reforçar a marca Claro TV para nosso público-alvo”, explica Antonio João Filho, Diretor Executivo da Claro TV, destacando que o novo slogan deve agregar valor aos serviços oferecidos pela TV por Assinatura.

O comercial tem como pano de fundo uma cerimônia de casamento em uma igreja. O jogador Neymar aparece como padrinho do casal e repreende o noivo por não contratar o serviços da Claro TV. O bordão “Qua qua qua qua” (em tom de risada debochada) é falado em dois momentos: o primeiro por Neymar ao descobrir que o noivo não assina Claro TV e, no final do filme, pelo coroinha da paróquia que também desaprova a atitude.

A Claro TV está presente em todo o território brasileiro e oferece pacotes que atendem às necessidades de diversos perfis de clientes. Disponibiliza planos para quem está iniciando no uso de TV por Assinatura e também para quem procura sofisticação na programação, além de ofertas especiais como canais HD e serviço de gravação. Ao todo são mais de 190 canais de TV, música e rádio.

A Claro TV utiliza tecnologia DTH (Direct to Home), modalidade de distribuição de sinais de TV via satélite. Com isso, tem capilaridade para oferecer seus serviços nacionalmente, tendo apenas que instalar uma pequena antena na residência do cliente para recebimento do sinal de alta qualidade.