O canal Combate totalizará quase 100 lutas ao vivo no mês de abril e, nesta sexta-feira e sábado, serão mais 21 desafios transmitidos com exclusividade. Destaque para o TUF 17 Finale, neste sábado, que traz o brasileiro Gabriel “Napão” Gonzaga, além da grande final do TUF 17, reality show do UFC nos EUA.

Os confrontos ao vivo no Combate começam na noite desta sexta-feira, a partir das 21h, com o WOCS 25, direto do ginásio da AABB, no Rio de Janeiro. O evento traz a disputa do cinturão meio-pesado da organização, entre Francimar Bodão e Simão Melo.

No sábado é a vez do TUF 17 Finale, em Las Vegas, a partir das 18h30min. O brasileiro peso-pesado Gabriel Napão busca a terceira vitória seguida no UFC contra o americano Travis Browne. Entre os destaques da edição, além da definição do campeão da 17ª temporada do reality show do UFC nos EUA, entre Uriah Hall e Kelvin Gastelum, ocorre a segunda luta feminina da história do Ultimate, Miesha Tate x Cat Zingano. Outro desafio aguardado, o principal da noite, traz o “California Kid” Urijah Faber contra Scott Jorgensen.

Neste mês a oferta ao vivo segue com mais duas edições do UFC, nos dias 20 (UFC Henderson vs Melendez) e 27 (UFC 159), respectivamente com as disputas de cinturão Benson Henderson x Gilbert Melendez e Jon Jones contra Chael Sonnen. Os eventos nacionais Shooto 38, Upper Sport Combat e Jungle Fight 51 também serão transmitidos.

O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi, Claro TV, GVT e Viacabo