A sétima temporada de Dexter retorna ao canal de televisão por assinatura FX com episódios inéditos da 7ª temporada no domingo, 07 de abril, às 23h. Depois de um final impactante na última temporada, quando Debra (Jennifer Carpenter) descobre a natureza oculta de Dexter (Michael C. Hall), o FX estreia no próximo domingo a nova temporada, que mostra os irmãos Morgan tentando arrumar suas vidas, enquanto lutam para encobrir o assassinato de Travis Marshall (Colin Hanks), a mais perigosa antítese de Dexter.


Divulgação / Canal FX

Por outro lado, o detetive Mike Anderson (Billy Brown) tem um encontro desagradável, Quinn (Desmond Harrington) e Batista (Aimee Garcia) começam e fazer as pazes e LaGuerta (Lauren Velez) descobre uma evidência sobre o caso de Bay Harbor Butcher que poderia colocar em perigo Dexter… e Debra.

No sétimo episódio, que será exibido neste domingo, Dexter e Hannah ficam mais próximos e quando Sal Price descobre que os dois estão envolvidos, ele quer uma história exclusiva. Sal ajuda Debra a descobrir evidências sobre Hannah, enquanto Quinn toma decisões questionáveis para proteger sua nova namorada, Nadia.