maisglobosat Baseado no romance best-seller de Lynda La Plante, o +Globosat exibe entre os dias 4 e 11 de maio, meia-noite, uma maratona com três temporadas de "Acima de Qualquer Suspeita" ("Above Suspicion"). O drama traz uma jovem e ambiciosa policial que ascendeu rapidamente na carreira durante sua primeira investigação de assassinato, envolvendo um serial killer. "Above Suspicion" tem no elenco principal a atriz Kelly Reilly (O Voo, Sherlock Holmes, Orgulho & Preconceito, Bonecas Russas e Albergue Espanhol) e o ator Ciarán Hinds (Roma, Game of Thrones, Harry Potter, O Espião que Sabia Demais, Sangue Negro, Miami Vice, Munique, O Fantasma da Ópera, Estrada para a Perdição e A Soma de Todos os Medos).


Kelly Reily e Ciáran Hinds protagonizam maratona de "Acima de Qualquer Suspeita"
Divulgação/+Globosat

A primeira temporada apresenta a detetive Anna Travis (Kelly Reilly). Escalada para seu primeiro caso de assassinato e sob a orientação heterodoxa de seu chefe James Langton (Ciaran Hinds), ela se junta à equipe para investigar uma série de assassinatos chocantes até para os detetives mais endurecidos. Os crimes começaram há oito anos e seis corpos de mulheres foram encontrados. O ritual brutal e o passado delas é o mesmo, todas prostitutas e usuárias de drogas. Um sétimo corpo é encontrado com o mesmo modus operandi, mas desta vez a vítima é uma jovem estudante, com um rosto angelical. O perfil do assassino mudou dramaticamente.

Determinada a ganhar respeito entre seu chefe e seus colegas e para provar sua coragem, Anna descobre uma peça vital de informações que liga um homem a todos os assassinatos. Ele é Alan Daniels (Jason Durr) – um ator muito querido à beira do estrelato internacional e respeitado pela imprensa, colegas e público. Aparentemente acima de qualquer suspeita e impossivelmente belo, mesmo Travis não pode ser imune. Sua prisão criaria frenesi na mídia, mas se ele for considerado inocente, a reputação que Anna lutou arduamente para construir será destruída.

Maratona "Acima de Qualquer Suspeita" entre os dias 4 e 11 de maio, meia-noite, no +Globosat.