Em abril, o +Globosat traz maratonas de suas séries de sucesso. No domingo, dia 7 de abril, das 8h às 14h, é a vez da tensa minissérie norueguesa de ação "Deep Cover", contando em seis capítulos a história de um caso de amor proibido no submundo do crime organizado internacional. "Deep Cover" leva o espectador da Noruega à Espanha, passando pela Suécia e pela Dinamarca, mostrando um mundo de violência sem remorsos, traições inescrupulosas e assassinato.


Elenco de "Diane Crime Fighter" no +Globosat
Divulgação/+Globosat

Já entre os dias 8 e 29 de abril, o +Globosat reprisa os episódios de "Diane Crime Fighter", sempre às 15h. Na série, um adolescente descobre o cadáver da mãe no jardim de casa. Rapidamente, Diane Caro, comissária de polícia encarregada da investigação, descobre que esse adolescente está envolvido em uma história de amor impossível. Extorquido pelo irmão de sua namorada, ele tenta protegê-la da violência que a afeta, conseguindo livrar-se parcialmente da armadilha da chantagem. Infelizmente ninguém pode ajudá-lo, nem mesmo seu pai, por ele detestado em razão de ter abandonado a mãe e só pensar em dinheiro. Cercado por problemas grandes demais para ele, este adolescente obstinado seria indiretamente responsável pela morte de sua mãe? Ou, ao contrário, esta médica que trabalhava em um centro comunitário teria se envolvido com uma engrenagem fatal ao querer ajudar uma de suas pacientes?

Maratona "Deep Cover", dia 7 de abril, das 8h às 14h e Maratona "Diane Crime Fighter", entre os dias 8 e 29 de abril, às 15h no +Globosat.