hbo A HBO exibe os três primeiros episódios da terceira temporada de "Game of Thrones", seguido da estreia do episódio inédito, neste domingo, dia 21 de abril, a partir das 18h45. A batalha pelo Trono de Ferro, entre as famílias que dominam os Sete Reinos de Westeros, continua na terceira temporada da série original da HBO, "Game of Thrones". Ganhadora de dois Emmys® em 2011 e seis Globos de Ouro® em 2012, a série se baseia nos famosos livros de fantasia épica "A Song of Ice and Fire", de George R.R. Martin.

Novos inimigos surgem de lugares inesperados e todos querem conquistar o Trono de Ferro. Antigos e novos personagens precisam lidar com as exigências das famílias, questões de honra, ambição e amor e, acima de tudo tentar sobreviver diante da guerra civil que se aproxima de Westeros, junto com o outono, e na qual qualquer um pode morrer.

No quarto episódio, que estreia simultaneamente com os EUA, a Patrulha Noturna faz um balanço. Varys conhece seu melhor. Arya é levada com o comandante da Irmandade. Dany troca uma corrente por um chicote.

NÃO SE ESQUEÇA!
– A HBO estreia episódios inéditos da terceira temporada de "Game of Thrones", todo domingo, às 22h. E dublado em português, na HBO2, no mesmo horário.

– O assinante HBO também pode conferir os episódios, exclusiva e gratuitamente, na HBO On Demand e HBO GO.