cinemax O Cinemax traz em Junho atores renomados e vencedores do Oscar®, em filmes consagrados pelo público e pela crítica, na sessão #UmaDoCinemax, exibida sempre aos Domingos, às 21h. O canal preparou uma seleção de filmes de sucesso para o assinante curtir. Conheça agora quais são:

"O Povo Contra Larry Flint"
Estreia dia 02 de Junho, às 21h


Indicado ao Oscar® de Melhor Diretor e Melhor Ator. Final dos anos 70, o crepúsculo da revolução sexual na América. Momento em que um empreendedor da indústria do sexo, Larry Flynt, toma conta de um pequeno negócio de clubes de striptease em Ohio e inicia o que viria a ser um verdadeiro império. Woody Harrelson estrela como o dissidente Larry Flynt, que se torna o campeão da Primeira Emenda da Constituição Americana, quando enfrenta o reverendo Jerry Falwell até as últimas consequências na Suprema Corte. Através de sua vida, pública e privada, o filme conta a história da América nas linhas e entrelinhas: uma história de amor e perda, redenção e desespero, loucura e sanidade.

"Legião"
Estreia dia 09 de Junho, às 21h


No suspense de ação sobrenatural "Legião", uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana. Quando Deus perde a fé na humanidade, ele envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem e que estão na lanchonete deserta e no Arcanjo Miguel (Paul Bettany).

"S.W.A.T. – Comando Especial"
Estreia dia 16 de Junho, às 21h


Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.

"Sete Vidas"
Estreia dia 23 de Junho, às 21h


Will Smith se reúne com os produtores e diretor de "À Procura da Felicidade" no emocionante drama "Sete Vidas". No filme, Smith interpreta Ben Thomas, um agente da Receita Federal americana que guarda um segredo, prestes a embarcar em uma extraordinária jornada de redenção, mudando para sempre as vidas de sete estranhos.

"Jogo de Poder"
Estreia dia 30 de Junho, às 21h


Baseado nas memórias de Valerie Plame, uma agente da CIA que teve sua carreira destruída e seu casamento levado até o limite quando sua identidade secreta é revelada por motivos políticos, por um gabaritado jornalista de Washington. Valerie (Naomi Watts) foi a responsável por conduzir a investigação sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, para justificar a invasão americana ao país. Após seu marido, o diplomata Joe Wilson (Sean Penn), escrever um editorial para o The New York Times, sua vida e de seus contatos é colocada em extremo perigo, levando sua carreira a ruína e sua vida pessoal ao colapso.

Saiba Mais:
Junho: Confira as estreias da HBO (Parte 2 – Séries e Documentários)
Junho: Confira as estreias da HBO
Maio: Conheça as estreias da HBO