O VCFAZ.TV te adianta quais serão os filmes que estrearão no Telecine Premium no mês de junho. Conforme já divulgado, as "Superestreias" são "O Legado Bourne", "Madagascar 3 – Os Procurados", "Até que a Sorte os Separe!", "Como agarrar meu ex-namorado" e "Um Divã para Dois". Confira as outras estreias:


Robert Pattinson estrela "Cosmopolis"
Divulgação/Imagem Filmes

David Cronenberg dirige Robert Pattinson e Juliette Binoche em "Cosmopolis" (03 de junho, às 22h). A cidade de Nova Iorque está em tumulto e a era do capitalismo está chegando ao fim. Uma visita do presidente dos Estados Unidos paralisa Manhattan e Eric Packer (Pattinson), o menino de ouro do mundo financeiro, tenta chegar ao outro lado da cidade para cortar o cabelo. Durante o dia, ele observa o caos e percebe, impotente, o colapso do seu império. Packer vive as 24 horas mais importantes da sua vida e está certo de que alguém está prestes a assassiná-lo. No drama "A Tentação" (14 de junho, às 22h), Shana (Liv Tyler) está envolvida em um triângulo amoroso. Ela é casada com um cristão fervoroso e mantém um caso com um ateu. A traição dela acarretará em graves consequências. Com Tyler, Terrence Howard e Patrick Wilson no elenco.


"Solteiros com Filhos" é destaque no Telecine Premium
Divulgação/Paris Filmes

Em "Solteiros com Filhos" (07 de junho, às 22h), Julie (Jennifer Westfeldt) e Jason (Adam Scott) são os melhores amigos um do outro, mas eles queriam muito ter um filho. Só que eles não curtem nem um pouco a confusão que as crianças trazem para os casais. Para isso, a solução encontrada pela dupla foi dar andamento a esta "produção", mantendo apenas a grande amizade existente entre os dois e recorrendo aos amigos para ajudar na empreitada. Com Megan Fox e Edward Burns no elenco. "Toast: A História De Uma Criança Com Fome" tem Helena Boham Carter e Fred Highmore no elenco. (17 de junho, às 22h). Baseado na biografia do chef Nigel Slater, Toast é situada na década de 1960, e acompanha a vida de um rapaz que, ao perder a mãe, enfrenta dificuldades de se relacionar com o pai e a madrasta, buscando na culinária uma forma de se expressar e superar as dificuldades.


Otávio Muller e Selton Mello em "Reis e Ratos"
Divulgação/Warner

Selton Mello, Rodrigo Santoro e Cauã Reymond estrelam o filme brasileiro "Reis e Ratos" (10 de junho, às 22h), de Mauro Lima. Depois que um coreto de uma pequena cidade é destruído por uma misteriosa bomba no interior no Rio de Janeiro, uma cantora (Rafaela Mandelli) que seria a principal vítima descobre que o enigmático locutor Hervê Gianini (Cauã Reymond) foi o responsável por sua salvação. Porém, o mediúnico funcionário da rádio não fazia ideia de que estaria atrapalhando os planos de desestabilizar o Brasil, arquitetados por Troy Somerset (Selton Mello), agente da CIA, e o Major Esdras (Otávio Muller), auxiliados pelo meliante Roni Rato (Rodrigo Santoro). Tudo isso acontecendo nos dias que antecedem o Golpe Militar de 64. Ainda tem a estreia de "A Novela das Oito" (13 de junho, às 20h05), com Claudia Ohana, Vanessa Giácomo, Mateus Solano, Alexandre Nero e André Ramiro no elenco. O Brasil está sob a ditadura militar do presidente Ernesto Geisel e se rende à febre da discoteca em razão do enorme sucesso da novela "Dancin’ days". Amanda (Vanessa Giácomo) é uma prostituta viciada na novela que se vê obrigada a fugir de São Paulo depois de um incidente fatal. Ela parte para o Rio de Janeiro acompanhada da empregada Dora (Cláudia Ohana). Nesta jornada, o destino das duas cruza o caminho do diplomata João Paulo (Mateus Solano), que se sente estrangeiro em seu próprio país, de Vicente (Otto Jr.), líder de um grupo revolucionário, e do jovem Caio (Paulo Lontra), que luta para ser aceito como gay.


Emily Blunt e Ewan McGregor em "Amor Impossível"
Divulgação/Paris Filmes

Emily Blunt e Ewan McGregor estão em "Amor Impossível" (24 de junho, às 22h). O filme conta a história do Dr. Alfred Jones, um cientista de pesca que encontra-se relutantemente envolvido em um projeto para trazer a pesca do salmão para as terras altas do Iêmen – um projeto que vai mudar a sua vida e o curso da história política britânica para sempre. No romance espírita "E a Vida Continua…" (06 de junho, às 20h05), Ernesto (Luiz Bacelli) tem 50 anos e carrega consigo uma tragédia do passado, a qual esconde através de um sorriso bem humorado. Ele conhece Evelina (Amanda Acosta), de 25 anos, ao ajudá-la na estrada, após o carro dela enguiçar. Ambos estão indo ao mesmo hotel e, aos poucos, constroem uma amizade sólida baseada também nas dificuldades enfrentadas ao longo da vida, já que Evelina está machucada emocionalmente devido à infidelidade do marido. O elenco conta com Lima Duarte.


A comédia "Vizinhos Imediatos de Terceiro Grau" é destaque no Telecine
Divulgação/Fox

"Vizinhos Imediatos de Terceiro Grau" (21 de junho, às 22h) tem Jonah Hill, Ben Stiller e Vince Vaughn no elenco. Moradores de um vilarejo pacato, Evan (Ben Stiller), Bob (Vince Vaughn), Franklin (Jonah Hill) e Jamarcus (Richard Ayoade) estão revoltados com a onda de assassinatos que ocorre no local. Diante da imobilidade dos policiais, eles decidem formar uma patrulha de vizinhos para encontrarem de uma vez por todas o responsável pelos crimes. Mas eles mal sabem que existem alienígenas infiltrados entre os cidadãos, e que a batalha para manter a paz na cidade será também um desafio interplanetário, entre humanos e extraterrestres. Tem também a comédia "Os Brutamontes" (28 de junho, às 22h) com Seann William Scott, Liev Schreiber e Jay Baruchel. O filme conta a história de Doug (Scott), um jogador de hockey que, após defender fisicamente um amigo durante o jogo, é convidado a participar de um time das ligas menores no campeonato de hockey nos Estados Unidos.

Ainda tem a comédia romântica, "Você Não Pode Beijar A Noiva"(24 de maio, às 20h05), um modesto fotógrafo de animais (Dave Annable) é jogado em uma relação cheia de romance, ação e aventura quando é forçado a casar-se com uma croata (Katharine McPhee) e passar sua lua-de-mel em um resort tropical em um local remoto, onde ela acaba sendo sequestrada.


Ethan Hawke e Kristin Scott Thomas estão em "Estranha Obsessão"
Divulgação/California

Ethan Hawke e Kristin Scott Thomas estão em "Estranha Obsessão" (18 de junho, às 20h20). Ethan Hawke interpreta um escritor americano deprimido que fugiu para Paris após um escândalo que arruinou seu casamento e sua carreira como professor de cinema em uma pequena universidade americana. Ele quer ver sua filha, mas existe uma ordem restritiva do juiz que ele tenta, inutilmente, anular. Sem dinheiro e sem lugar para morar, tudo dá errado na vida de Harry. Em um sarau literário, ele conhece uma bela viúva húngara, pela qual se apaixona. Mas há um preço terrível a ser pago para isso.

Dolph Lundgren protagoniza "O Esconderijo" (20 de junho, às 0h15). Um casal acredita ter encontrado a casa dos sonhos. Na primeira vez que visitam o local encontram drogas escondidas nas paredes. E então começam a lutar para se desvencilhar de um grande esquema. No terror "Pânico na Neve" (2011) (29 de junho, às 0h30), num hospital isolado em West Virginia, três mutantes deformados iniciam uma matança impiedosa. Agora, décadas depois, essa família de canibais sedentos de sangue está espreitando novas presas: um grupo de jovens esquiadores presos por uma nevasca. As alas abandonadas logo se tornarão o campo de batalha, quando as vítimas descobrirem que só existem duas opções: lutar ou morrer.


No documentário "Chimpanzé", Disney humaniza os primatas
Divulgação/Disney

No documentário da Disneynature, "Chimpanzé" (05 de junho, às 18h50), os espectadores serão levados às florestas da África. Uma verdadeira aventura, que introduz um jovem chimpanzé chamado Oscar e sua abordagem divertida da vida, seus laços familiares e triunfo individual. A curiosidade lúdica de Oscar e o gosto pela descoberta mostram a inteligência e ingenuidade de algumas das personalidades mais extraordinárias no reino animal. Mas, quando a família de Oscar é confrontada por uma comunidade rival de chimpanzés, ele é deixado sozinho até encontrar um aliado surpreendente e mudar sua vida para sempre.

Saiba mais:
Junho: Conheça as "Superestreias" do Telecine Premium
Maio: Confira as "Superestreias" do Telecine Premium
Maio: Conheça todas as estreias do Telecine Premium